Goiânia, quinta, 23 de março de 2017
11/04/16 536617 visualizações

Operação Lava Jato: Sergio Moro está na cola de Marconi Perillo





As negociatas do governo de Marconi Perillo (PSDB) nunca estiveram tão próximas de serem desmascaradas. É que o juiz Sérgio Moro está de olho no repasse de R$ 1 milhão em espécie ao motorista do presidente da Agetop, Jayme Rincón (PSDB), quatro dias antes da eleição de 2014.

Segundo informações da Polícia Federal, o dinheiro deveria ter sido entregue no apartamento do próprio secretário de Perillo. Outra questão que tem intrigado a Justiça, é a morte deste mesmo motorista, apelidado de “Padeiro” há poucos meses, durante um assalto de uma pamonharia em Anápolis.  

Depois de ter se livrado da Operação Monte Carlo, que revelou o vínculo da administração de Marconi com o contraventor Carlinhos Cachoeira, a esperança da população goiana é que a Lava Jato não limite sua investigação. Para fazer Justiça, o “pau de que bate em chico, terá que bater em Francisco” por aqui também. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias