Goiânia, quarta, 26 de abril de 2017
16/08/16 216399 visualizações

Escândalo! Paciente acusa Hugo de maus-tratos





O relato de uma jovem no facebook expõe a mentira chamada Organizações Sociais (OS's) que o governo vende como solução para saúde. Thaynara Ramos Santana relata ter sofrido um acidente de cavalo e foi levada para o Hugo pelo Samu, "ao chegar lá a enfermeira estava de mal com a vida e descontou tudo em mim", descreve o terror sofrido no hospital.

Além de não manusear a paciente com cuidado, a equipe teria cortado as roupas íntimas de Thaynara como e "esfregando um pano molhado inclusive em cima dos machucados. O ar condicionado estava ligado e eu ali congelando de frio, até que um enfermeiro foi buscar um lençol e me levar para o banheiro", relata.

A paciente fez questão de apontar a presteza do médico, mas destacou que os maus tratos realizados pela enfermeira foram acompanhados por outras, o que evidencia crime qualificado.

No final, ela pede ajuda para compartilhar, para que outras vítimas denunciem. O apelo funcionou, pois até o início desta terça-feira, 16, quase 6 mil pessoas já haviam compartilhado a publicação. Confira abaixo!

 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias