Goiânia, sbado, 22 de julho de 2017
03/01/17 34715 visualizações

Marconi exonera comissionados e declara guerra a servidores



Divulgação

O governador Marconi Perillo (PSDB) abriu guerra contra todos os servidores públicos estaduais ao anunciar a exoneração de todos os servidores comissionados do governo estadual. Esta medida, que é realizada todos os anos, no entanto, desta vez chega com a ameaça do tucano aos servidores do estado.

Ele já avisou que não irá recontratar todos e insinuou que muitos dos funcionários estaduais seriam preguiçosos e sem compromisso com o seu mandato. “Eu perdi a paciência com pessoas que estão no governo e que não estão tendo o comprometimento que precisam ter”, bradou.

Ele cobrou que manterá os auxiliares que apresentarem melhores resultados, sem explicar quais seriam esses: administrativos ou políticos, pensando na próxima eleição? Na última semana o governador já havia criticado os servidores que, segundo ele, “deveriam trabalhar 20 horas por dia”, durante discurso em Rialma.

Pelo visto, o ano de 2017 aparenta ser pior do que os dois anos anteriores para os servidores.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias