Goiânia, quinta, 25 de maio de 2017
07/01/17 4155 visualizações

Goianésia: Retirada de ciclovia tem 74% de apoio popular





Uma grande enquete com quase 3 mil votos, realizada pelo portal Meganésia, revela que a decisão do prefeito Renato de Castro (PMDB) de retirar a ciclovia da Avenida Goiás tem respaldo de 74% da população da cidade. Outros 24% se posicionam contrários à medida. 

O Ministério Público pediu esclarecimentos e a prefeitura tem respaldo tanto técnico quanto político para embasar a decisão A obra, apesar de ter custado R$ 6 milhões, foi mal executada e já estava comprometida com rachaduras no pinche jogado sobre o canteiro sem compactação.

O outro argumento é a forte rejeição de moradores e comerciantes da Avenida Goiás que não foram ouvidos à época do início da construção. O estreitamento da via piorou o tráfego, aumentou os riscos de acidentes e retirou vagas de estacionamentos, causando prejuízos aos logistas da principal avenida da cidade.

A oposição tenta fazer barulho, mas esbarram na dificuldade de defender uma obra que mal pode ser considerada ciclovia, tamanha má qualidade na execução e falta de usuários. O forte respaldo popular deixa claro que Renato começou seu mandato acertando. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias