Goiânia, sbado, 22 de julho de 2017
07/01/17 9253 visualizações

Porangatu: Secretária cria dados inverídicos sobre Educação





A nova secretária de Educação de Porangatu, Januaria Sirqueira, é um poço de incoerência. A professora era contra o reajuste anual dos servidores de educação, articulando para atrapalhar as negociações da ex-gestão com o Sintego.

Efetivada na Educação, Januaria omitiu, no último dia 05 em entrevista numa rádio da cidade, fatos para macular a imagem da gestão do ex-prefeito. Ao dizer que sucede a pior gestão da educação da cidade, não cita o reajuste de 73% e que Porangatu é uma das 16 cidades do Estado de paga o piso salarial dos professores.

Ao agir com desonestidade retórica, a secretária desrespeita os profissionais e os pais que sabem que escolas e creches foram reformadas, com instalação de ar condicionado, mesmo tendo sua oposição irresposável do quanto pior melhor.

A gestão de Eronildo Valadares foi marcada por uma oposição raivosa que, por questões partidárias, se instrumentalizava de uma queda de braços envolvendo sindicatos a fim de prejudicar as negociações entre Sintego e a gestão. Nunca levando em conta os prejuízos que causariam ao universo de alunos e profissionais da educação de Porangatu. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias