Goiânia, quinta, 23 de março de 2017
09/01/17 46686 visualizações

Porangatu: Primeira-dama já começa ostentar e choca população





A primeira dama de Porangatu, Leila Fernandes, mal esperou o marido tomar posse e já captaneou os louros do poder. Em três meses, ela saiu de seis meses de aluguel atrasado a vida de luxo.

Após a eleição do atual prefeito de Porangatu Pedro Fernandes (PSDB), Leila vinha de uma enorme crise financeira, sem projeção política, tentou a sorte, gastou o que não tinha, seu patrimônio avaliado em pouco mais de R$300.000,00 reais, contava apenas com sua empresa e seu carro. 

Corretor de seguros dono da seguradora Doblò, sediada em Porangatu na Avenida principal, no qual o prédio era alugado de um dos maiores dono de imóveis da cidade, bem conhecido por sua enorme fortuna.

Antes do pleito, o prédio tinha mais de seis meses de aluguel atrasado. Há suspeitas de que tenha sido quitado com dinheiro de campanha arrecadado de grandes empresários locais, principalmente do ramo de postos de combustível, onde já aponta sendo um dos maiores gastos da gestão atual.

A primeira dama Leila Fernandes, ostenta fotos nas redes sociais, em restaurantes finos, bem a moda de outra primeira dama: Valéria Perillo.

O restaurante Le entrecôte de Paris, muito conhecido por ser frequentado por celebridades e grandes empresários na capital federal é outro ambiente que enche os olhos da primeira dama. A população já espera por alguma licitação de queijos importados e frutos do mar, a exemplo do Palácio das Esmeraldas.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias