Goiânia, segunda, 21 de agosto de 2017
04/04/17 2386 visualizações

UEG Goianésia: falta professor, salas e até papel higiênico





O desmonte promovido pelas gestões do governador Marconi Perillo (PSDB) não poupa nenhuma cidade. O poló de Goianésia foi abandonado e falta quase tudo. No curso de história, por exemplo, as aulas estão sendo administradas com a turma de pedagogia por falta de professores. 

A sala, improvisada, onde é uma sala de vídeo, está abarrotada, comprometendo o aprendizado. Para piorar ainda mais a situação, os alunos estão sem ar condicionado, pois a parceria firmada pelo ex-prefeito Jalles Fontoura (PSDB) com a faculdade de Medicina inviabilia o ligamento de todos os aparelhos da faculdade.  

A administração do curso já colicitou a Celg para construir uma mini-estação para a unidade, mas nada andou. A falta de estrutura aliada ao déficit de professores ocasionado por ausência de concursos deixa os antigos problemas, que permanecem, como falta de papel higiênico parecer banal à essa altura. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias