Goiânia, sbado, 21 de outubro de 2017
13/06/17 4160 visualizações

Marconi ajuda diretamente na organização do jantar de Temer





A coluna Giro, assinada pelo jornalista Jarbas Rodrigues, destaca nesta terça-feira, 13, que Marconi Perillo (PSDB)"ajudou a organizar o jantar de hoje dos governadores com o presidente Temer, no Palácio do Alvorada", escreve. 

Marconi mantém a estretégia de cordializade com qualquer presidente, foi assim também com Dilma no intuíto de obter vantagens boas para suas pretenções eleitorais e péssimas para o Estado. O tucano planeja aumentar os prazos de dívidas contraídas em sua gestão para não atrapalhar o sonho de eleger o sucessor José Eliton e a si mesmo para o Senado. 

No último dia 11, o governador foi à casa do deputado federal goiano Alexandre Baldy (Podemos, ex-PTN) em Brasília festejar o resultado do TSE, que absolveu a chapa Dilma-Temer de cassação na sexta-feira, 9 de junho. 

A festa ocorreu na noite de sexta-feira, 9, para sábado, 10, na casa do deputado Alexandre Baldy (GO), no Lago Sul, área nobre de Brasília e contou com a presença do presidente Michel Temer (PMDB) e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM). A informação é do jornal O Popular (clique aqui e leia a matéria).

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias