Goiânia, quarta, 13 de dezembro de 2017
14/06/17 5096 visualizações

Rejeição a Marconi abate candidatura de José Eliton





Pesquisa do Instituto Paraná divulgada ontem (13/06) pela TV Record confirma o que todos os goianos já sabem: o desgaste de Marconi Perillo (PSDB) é tão grande que está detonando a candidatura de seu pupilo para as eleições no ano que vem, o vice-governador José Eliton (PSDB). Enquanto a oposição soma mais de 54 pontos porcentuais na pesquisa, José Eliton - com todo o abuso da máquina pública - não conseguiu ultrapassar os 10,4 pontos.

O cenário mostra uma situação preocupante para o governo. Somando apenas 26% das intenções de voto para senador, Marconi Perillo ao que parece não tem votos suficientes para alavancar o que gostaria que fosse o seu sucessor no Palácio das Esmeraldas. Enquanto o governo se prepara para a despedida com a terra arrasada, a oposição nada de braçada.

Vale lembrar que na campanha para a Prefeitura de Goiânia no ano passado, Vanderlan Cardoso (PSB) viu sua candidatura despancar depois de aparecer de braços dados com Marconi Perillo. A população de Goiás, cansada do desgoverno, pretende caminhar pelo lado oposto em 2018.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias