Goiânia, segunda, 21 de agosto de 2017
15/06/17 3091 visualizações

Marconi usa site institucional para se elogiar





O governador Marconi Perillo (PSDB) usa a estrutura de governo para fazer autoelogios. Nesta quarta-feira (15), o portal Goiás Agora traz uma reportagem que destaca uma suposta atuação do tucano em articulações com o presidente Michel Temer (PMDB).

Em um dos trechos, o Goiás Agora cita uma declaração do peemedebista confirmando uma ajuda de Marconi para convocar uma reunião com outros governadores. A reportagem só esquece de mencionar a enxurrada de críticas que o PSDB recebeu justamente por ainda dar apoio a Temer, que está envolvido até o pescoço no escândalo de corrupção deflagrado pela delação de Joesley Batista.

A parceria de Marconi e Temer, porém, é fácil de entender. Assim como o peemedebista, o tucano está contra a parede por sua presença constante em escândalos de corrupção.

Na da Odebrecht, quatro ex-funcionários da empreiteira informaram que o tucano pediu R$ 50 milhões para sua campanha de 2014. Na da JBS, o diretor Ricardo Saud disse que “cansou de dar dinheiro para Marconi através do Jayme Rincón”, citando o presidente da Agetop e aliado fiel de Perillo.

Confira a reportagem completa clicando aqui.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias