Goiânia, segunda, 21 de agosto de 2017
17/06/17 1492 visualizações

Violência sem fim: nova bomba assusta moradores de Guapó



Reprodução/TV Anhanguera

A incompetência do governador Marconi Perillo (PSDB) e do vice José Eliton (PSDB) em resolver os problemas da segurança pública atingiu níveis críticos na cidade de Guapó, a 38 quilômetros de Goiânia. Apenas 17 dias depois de bandidos explodirem uma casa para tirar detentos do presídio, criminosos voltaram a usar artefatos explosivos no município, dessa vez para roubar o cofre da agência da Caixa Econômica Federal.

A nova explosão deixou os moradores com medo, mas, principalmente, revoltados com o descaso da gestão de Perillo e Eliton, principalmente na falta de investimentos em efetivo policial. “Quando  houve a explosão do presídio, a Polícia Militar disse que reforçaria a segurança aqui, aumentando o efetivo, mas não vimos nenhuma ação prática”, criticou uma moradora, que não quis se identificar, em entrevista ao jornal O Popular.

A violência é tanta na cidade que o Bradesco e o Banco do Brasil tiraram as agências bancárias da cidade. Além disso, o medo dos moradores não é só por causa das explosões recentes. Segundo o aposentado Valdeir Ricardo Moreira, arrastões são frequentes nos ônibus que trafegam no município.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias