Goiânia, segunda, 21 de agosto de 2017
18/06/17 7473 visualizações

Marconi é desprezado até pelo encurralado Michel Temer





De tão pressionado, o governador Marconi Perillo (PSDB) já não tem mais o livre trânsito que imaginou ter. Segundo a coluna Giro, do jornal O Popular,  o tucano fez um almoço em sua chácara em Pirenópolis durante o feriado para discutir a crise política no País. Foram convidados os ministros Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo) e Bruno Araújo (Cidades), mas a principal estrela, o presidente Michel Temer (PMDB) não apareceu nem para dar um oi.

A explicação é clara. Além dos próprios problemas, já que foi chamado de “líder da quadrilha mais perigosa do Brasil, Temer colocou Marconi em seu devido lugar, mostrando que, apesar das pretensões megalomaníacas de participar da chapa presidencial do PSDB, Perillo não tem condições de pleitear cargo nenhum.

Com o Estado em frangalhos, o melhor mesmo seria cuidar da própria administração, que recebe níveis baixíssimos de aprovação da sociedade goiana.  

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias