Goiânia, segunda, 21 de agosto de 2017
19/06/17 3185 visualizações

Vitti deixa nome “à disposição” para 2018 e pressiona Eliton





As fofocas de que a base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB) não tem muita confiança na capacidade do vice José Eliton (PSDB) de se viabilizar para o governo começam a ganhar força. Em entrevista à Rádio 730, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), foi o primeiro a sinalizar que tem interesse em disputar a corrida pelo Palácio das Esmeraldas, caso Eliton confirme mesmo que não dá conta do recado.

 “O PSDB tem o nome natural que é do doutor José Eliton e vamos trabalhar por ele. Obviamente, a eleição para governador não acontece com tanto planejamento e as coisas acabam acontecendo naturalmente. Se amanhã, meu nome aparecer, estiver bem nas pesquisas e o grupo entender que eu deveria ser candidato, meu nome está à disposição. Mas nós temos um quadro já pré-definido”, afirmou Vitti.

A pouco mais de um ano da eleição, é interessante notar que a sinalização de Vitti ocorre menos de uma semana depois da pesquisa do Instituto Paraná, que mostrou Eliton com apenas 10,4% das intenções de voto.  

Ainda na entrevista à 730, Vitti manda outro recado, desta vez para o governador Marconi Perillo. Segundo o presidente da Assembleia, a base aliada só terá chances se as obras anunciadas forem entregues.

“Se a gente conseguir manter a base que temos hoje, com certeza nós temos muitas condições de largar na frente. Mas é preciso que as obras sejam concretizadas e que o nome esteja consolidado”, avalia.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias