Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
19/06/17 3372 visualizações

Insegurança: jovem é esfaqueada em ponto de ônibus em frente à UFG





Enquanto o governador Marconi Perillo (PSDB) só se preocupa em fazer propagandas, a população do Estado sofre as consequências da falta de gestão do tucano. Na manhã desta segunda-feira (19), uma estudante foi assaltada e esfaqueada no ponto de ônibus em frente à Faculdade de Direito, no Setor Universitário.

Segundo informações do jornal O Popular, um homem esfaqueou a estudante com golpes no tórax depois de tentar levar o celular dela. O Samu foi acionado, e a moça encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia.

Nos últimos dias, a violência no Estado explodiu. Na última sexta-feira (16), um casal foi assassinado a tiros em Aparecida de Goiânia. Na semana passada, em Jataí, ladrões levaram materiais eletrônicos, a chave de uma viatura e até análises feitas pelos servidores do local.

Mais uma vez, a culpa recai sobre a péssima gestão de Marconi e do vice José Eliton (PSDB), que assumiu a Secretaria de Segurança Pública e teve que sair para não prejudicar suas já pequenas chances em 2018.

 

 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias