Goiânia, quarta, 13 de dezembro de 2017
08/08/17 1422 visualizações

Fogo amigo: aliados de Marconi pedem saída de secretários candidatos





O fogo amigo dentro da base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB) já queima forte, pouco mais de um ano antes da eleição de 2018. Segundo a coluna Giro, do jornal O Popular, os deputados estaduais e federais já cobram do tucano uma reforma administrativa para tirar os secretários que querem ser candidatos no ano que vem.

Atualmente, o que não falta na base de Marconi é pré-candidato, como os secretários Vilmar Rocha (Secima) e Tayrone Di Martino (Segov), o presidente da Agetop, Jayme Rincón, além dos secretários extraordinários João Gomes e Talles Barreto.

A cobrança pela saída dos auxiliares é por causa da acirrada disputa por bases eleitorais no interior. Como a popularidade de Marconi anda em baixa há tempos, os parlamentares sabem que a eleição será disputada e, com isso, os auxiliares levam bastante vantagem por terem à disposição a máquina pública.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias