Goiânia, tera, 17 de outubro de 2017
09/08/17 1378 visualizações

Marconi quer terceirizar até a frota de carros do governo





O governador Marconi Perillo (PSDB) deu início a mais uma de suas ideias mirabolantes e iniciou o processo de terceirização da frota de veículos que fazem o transporte dos funcionários públicos a serviço do Estado.

Batizada de TaxiGO, a licitação promete baratear custos e ainda gerir melhor os deslocamentos dos servidores. No entanto, falta transparência ao governo, que alega economia de 30% custos, mas não divulga, por exemplo, os gastos atuais com a frota própria.

Além disso, lança uma dúvida também sobre a honestidade dos servidores públicos que precisam de deslocamento. “Elimina o tempo em que a frota locada fica ociosa e se controla com mais eficiência a utilização de veículos em serviço”, diz o texto do site institucional Goiás Agora.

No fim das contas, sem a divulgação dos números que comprovem realmente a economia e a melhora no serviço, fica difícil acreditar na versão divulgada pelo governo de Marconi.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias