Goiânia, domingo, 24 de setembro de 2017
22/08/17 490 visualizações

Criminosos roubam fios pela sexta vez e deixam Itumbiara sem água





A falta de gestão em diferentes áreas da administração de Marconi Perillo (PSDB) é capaz de paralisar uma cidade inteira. Foi o que aconteceu na última segunda-feira (21) com Itumbiara, onde 90% da população ficou sem água por causa de furtos na subestação da Saneago na cidade. A informação é da TV Anhanguera.

A história é um absurdo e mostra o descaso de Marconi e seus auxiliares com a segurança pública e com a própria Saneago. Apenas um operador fica na subestação durante à noite, o que facilita e muito o serviço dos criminosos. Não é à toa que a companhia é alvo frequente de furtos de equipamentos.

Segundo o gerente da Saneago em Itumbiara, Paulo Sérgio Ferreira, o crime foi todo pensado. Contando com a ineficiência do Estado para coibir os furtos, os criminosos levam tudo o que tem direito.

“São pessoas profissionais, por que levar óleo de transformador, onde vão usar este óleo? Equipamento elétrico, onde vão usar? Então é um furto bem pensado”, disse ele à TV Anhanguera.

Por causa disso, 90% da cidade ficou sem água durante o mês de agostos, um dos mais quentes do ano. Enquanto isso, a Saneago, em nota, se limitou a dizer que o serviço seria reestabelecido de maneira gradual.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias