Goiânia, sexta, 24 de novembro de 2017
22/08/17 1661 visualizações

Secretário deixa hospital sem atendimento para recepcionar Marconi





Circula nos grupos de WhatsApp um áudio estarrecedor atribuído ao secretário de Saúde de Cachoeira Dourada, Paulo Prates, que é marido da prefeita da cidade, Natália Prates (PRB). No áudio ele convoca servidores municipais que trabalham no hospital municipal a largar seus postos de trabalho - e, claro, o atendimento à saúde da população - para fazer figuração para o governador Marconi Perillo (PSDB) e seu vice José Eliton (PSDB) na caravana do Goiás na Frente.

No áudio, o secretário inclusive teria ameaçado os servidores ao dizer que os nomes dos presentes estariam sendo anotados. O fato causou indignação na cidade e deixou claro como funcionários são coagidos a participaram da caravana fake dos tucanos. Veja o que diz o áudio:

“Olha gente, estou aqui na recepção do governador. Tô vendo que o pessoal da saúde tem muitos poucos. E tem esse pessoal da enfermagem, principalmente o pessoal da enfermagem, tá tendo muita reclamação que o pessoal do hospital não está presente. Então estou aqui mandando mensagem para que vocês compareçam aqui que nós estamos anotando, vendo quem tá, quem não tá. Porque é muito importante para o município que todos venham”, falou ele. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias