Goiânia, domingo, 24 de setembro de 2017
05/09/17 562 visualizações

Novo cangaço volta a atacar e explode caixa em Damianópolis





Abandonada pelo governador Marconi Perillo (PSDB) e pelo vice José Eliton (PSDB), a população do Estado tem passado apuros com a criminalidade. Nesta terça-feira (5), foi a vez dos moradores de Damianópolis, a 527 quilômetros de Goiânia, serem vítimas do Novo Cangaço, que tem espalhado o terror explodindo caixas eletrônicos no interior.

Durante a madrugada, bandidos invadiram uma agência da cidade, explodiram os caixas e fugiram levando uma quantia ainda não revelada. A Polícia Militar, que sofre com a falta de estrutura e efetivo, ainda conseguiu perseguir os suspeitos, mas não efetuou prisões.

As estatísticas do Novo Cangaço assustam. Nos últimos anos, a violência e ousadia dos ladrões de caixa eletrônico aumentaram assustadoramente por causa da má gestão de Perillo e Eliton. Cidades como Campo Alegre, Goiânia, Caiapônia, que ficam em diferentes regiões do Estado, sofrem com a violência e a insegurança.

No último mês, por exemplo, bandidos armados roubaram a agência bancária que fica no Detran, na Cidade Jardim, em Goiânia. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias