Goiânia, domingo, 24 de setembro de 2017
09/09/17 722 visualizações

Governo volta a prometer hospital em Uruaçu, em obras há quatro anos





Em nova visita à região Norte do Estado, o vice-governador José Eliton (PSDB) insistiu que o governo vai terminar o Hospital Regional de Uruaçu, que está em obras desde 2013. Segundo o tucano, que não fica nem vermelho ao reforçar promessas que a população não acredita mais, a obra já tem reservado R$ 72 milhões para sua conclusão.

O problema não é falta de dinheiro, mas competência e honestidade para gerir a obra. A Agetop, responsável por todas as obras do governo, não consegue terminar nada dentro do prazo. Obras como o Centro de Convenções de Anápolis e várias duplicações de rodovias pelo estado estão aí para mostrar a incompetência do presidente da agência, Jayme Rincón.

Enquanto isso, os moradores da região Norte do Estado continuam a sofrer nos postos de saúde, que estão lotados e sem vagas para todos.

Sem ajuda, os pacientes acabam se deslocando para Goiânia, onde lotam os postos de saúde da capital, uma vez que as OSs que administram os hospitais estaduais não aceitam receber os doentes.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias