Goiânia, sexta, 24 de novembro de 2017
09/09/17 925 visualizações

GO-217, entre Mairipotaba e Cromínia, foi prometida para 2013





Desmascarar as promessas falsas e a falta de compromisso do governador Marconi Perillo (PSDB) e do vice José Eliton (PSDB) não é tarefa difícil. Com o Goiás na Frente, a máscara dos dois tucanos, que requentam promessas antigas, cai depois da primeira pesquisa sobre as obras anunciadas com festa em casa visita ao interior.

Nesta semana, a promessa é a conclusão da Go-217, que liga Mairipotaba e Cromínia, na região Sul  do Estado.  “Dentro de 30 dias, as máquinas estarão aqui para concluir esta importante ligação”, afirmou Eliton, durante visita às duas cidades nesta semana.

O que ele esqueceu de mencionar é que a mesma obra foi prometida para ser entregue em 2013 (clique aqui). Como o governo é bem incompetente, a obra não foi terminada, mas, dois anos depois, Marconi e Eliton voltaram a fazer propaganda.

 “É uma obra muito importante e que vai beneficiar, principalmente, os municípios de Mairipotaba e Cezarina”, afirmou Eliton, em outubro de 2015 (clique aqui).

Como ficou fácil de perceber depois de uma rápida pesquisa no Google, não dá pra levar a sério qualquer promessa de Eliton e Marconi que envolva prazos e obras. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias