Goiânia, sexta, 24 de novembro de 2017
10/09/17 1155 visualizações

Moradores relatam medo e insegurança no Centro de Goiânia





O descaso do governador Marconi Perillo e do vice José Eliton, ambos do PSDB, com a segurança pública tem deixado bairros históricos de Goiânia inabitáveis. O caso mais recente é do Centro, onde um casal de namorados foi esfaqueado durante um assalto na Avenida Goiás. Segundo o G1 Goiás, o medo tomou conta dos moradores do setor, que relatam inúmeros casos de violência.

Uma jovem, que não quis se identificar, foi vítima de uma tentativa de assalto e foi testemunha da agressão sofrida pelo casal na última quinta-feira (7). Ela mora na região há um mês e está assustada com a violência. "Passei a ir a uma psicóloga. Ainda estou com a ferida aberta e agora acontece outro crime", disse a jovem ao G1.

Um garçom, que ajudou a deter o suspeito de esfaquear o casal, também relata ter sido vítima de assalto, mas tem tanto medo que teme até pela segurança da família e pensa até em mudar de cidade. "Não sei onde vamos parar. Estou cansado de ver assaltos", desabafa.

Marconi, que deveria morar no Palácio das Esmeraldas, no coração da cidade, não parece se importar muito com a degradação da região histórica da capital

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias