Goiânia, domingo, 24 de setembro de 2017
10/09/17 485 visualizações

Até deputado governista cobra obra parada da Agetop





Nem os próprios aliados do governador Marconi Perillo (PSDB) aguentam a lentidão e a incompetência do governo para entregar as obras para a população. Nesta semana, o deputado estadual Jean Carlo usou a tribuna para reclamar das péssimas condições da Go-522, que liga o povoado de Calcilândia a Itaberaí.

“Há muito tempo que a população que usa a via reclama das más condições da pista. O órgão pretende arrumar a via o mais rápido possível”, afirmou Jean, esquecendo só de lembrar que a atuação da Agetop está de acordo com os padrões de incompetência de seu presidente, Jayme Rincón.

No caso da GO-522, as reclamações são antigas. A população, que já atingiu o limite da paciência, já fez até protesto para chamar atenção para as péssimas condições da rodovia (clique aqui para ler), mas não convenceu o governo, que segue sem concluir a obra. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias