Goiânia, domingo, 24 de setembro de 2017
10/09/17 1284 visualizações

Crise da água: governo fará festa para inaugurar obra atrasada seis anos





O governador Marconi Perillo (PSDB) e seus aliados nem disfarçam mais o desprezo pela população. Depois de atrasar por seis anos a inauguração do sistema produtor Mauro Borges e deixar Goiânia sem água, o tucano prepara uma festa de inauguração para duas mil pessoas no próximo dia 19, segundo a coluna Giro, do jornal O Popular.

A informação é tão absurda que chega a ser difícil ser compreender. Segundo o jornal, são esperadas duas mil pessoas na inauguração. Para a festa, a Saneago contratou até buffet especial, mas, como de costume, não há nenhuma divulgação sobre o valor que sairá dos cofres públicos.

Toda a situação ilustra bem como anda a gestão de Marconi. Enquanto a população sofre com os atrasos, o governo, que só pensa na eleição de 2018, vê motivo para solenidade até em obras que deveriam estar prontas há anos.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias