Goiânia, domingo, 24 de setembro de 2017
11/09/17 318 visualizações

Virou rotina: presos se rebelam após tentativa de fuga em Luziânia





O descaso e a falta de investimentos do governador Marconi Perillo (PSDB) na segurança pública continuam a criar problemas para a população no Estado. Na madrugada desta segunda-feira (11), os detentos do presídio de Luziânia tentaram uma fuga, que foi malsucedida.

Depois disso, decidiram fazer uma rebelião, que dura mais de seis horas, segundo o jornal O Popular. Segundo a Associação dos Agentes e Servidores Penitenciários do Estado de Goiás, dois presos foram mortos e um agente é feito refém pelos bandidos.

Essa é mais uma rebelião que é consequência das más administrações de Marconi na segurança. Com presídios lotados e sem a menor infraestrutura, os detentos têm facilidades para fugir, colocando a segurança da população em risco.

A tentativa de fuga de Luziânia é a segunda seguida no Estado. No domingo (10), sete fugiram do presídio de Crixás. Até o momento, nenhum foi recapturado. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias