Goiânia, sbado, 23 de setembro de 2017
11/09/17 9304 visualizações

E o Goiás na Frente? Marconi dá calote e não paga o servidor público





Apesar de espalhar aos quatro cantos do Estado cheques do propalado Programa Goiás na Frente, o governador Marconi Perillo (PSDB) deu calote nos servidores públicos. A folha salarial que já vinha sendo paga com atraso, agora tem previsão somente para a próxima quarta-feira, 13.

Vários prefeitos já estão com um pé atrás com o tucano com o parcelamento de obras em 10 parcelas, apesar das mesmas serem de pequeno porte e não durar mais que 90 dias. A verdade é que o Estado está quebrado e apenas os gastos com publicidade estão mantidos até dezembro.

A ordem é enrolar fornecedores, deixar o máximo de restos a pagar para o ano seguinte e intensificar os calotes nas Organizações Sociais (OS's), até a eleição de 2018. Está em voga mais uma operação para esconder os esqueletos de 20 anos do tempo "novo".

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias