Goiânia, sexta, 24 de novembro de 2017
13/09/17 658 visualizações

Violência: Mulher é morta na porta da casa de amigos em Goiânia





Mais um triste episódio que reflete a crise da segurança pública em Goiás causada pela incompetência do governador Marconi Perillo (PSDB) e do vice José Eliton (PSDB). Na última segunda-feira (11), a diretora comercial de uma rede de restaurantes Débora Regina Garcia Canuto, de 36 anos, foi morta a tiros na porta da casa de amigos quando chegava de uma viagem para Caldas Novas.

O crime ocorreu no Parque Anhanguera, região sudoeste de Goiânia. Em entrevista ao G1, o pai de Débora, o mecânico Valdivino Canuto, estava inconsolável. “Estamos acabados, não tem nem jeito de conversar porque eu fico emocionado”, disse.

Segundo a PM, Débora parou o carro na rua, e enquanto os amigos retiravam as bagagens do veículo, foram surpreendidos por dois assaltantes armados. Uma câmera de segurança mostrou a abordagem e até a fuga dos bandidos, que, depois de atirarem contra a mulher, fugiram a pé. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias