Goiânia, tera, 17 de outubro de 2017
20/09/17 2011 visualizações

Novo Cangaço explode mais um caixa eletrônico no interior



Divulgação/PM

 Diariamente, a população sente os efeitos de viver em um Estado abandonado pelo governador Marconi Perillo e José Eliton, ambos do PSDB. Na madrugada desta terça-feira (19), dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal foram explodidos em Orizona, no Sul de Goiás, em uma situação que, infelizmente, é frequente na cidade.

Em janeiro do ano passado, a agência do Itaú na cidade também foi arrombada por bandidos. Em 2015, a atuação dos bandidos foi ainda mais ousada. Além do Itaú, que já tinha sido atacada um ano antes, foram explodidas também caixas em agências da Caixa, do Banco do Brasil e do Sicoob.

Como das outras vezes, a PM, que sofre com a falta de efetivo e falta de estrutura, chegou ao local, mas os bandidos já haviam fugido. Ainda não é possível avaliar a quantia que foi roubada.

A explosão de caixas eletrônicos e agências bancárias tornou-se um crime comum no interior de Goiás. Os bandidos encontram enorme facilidade para agir devido à falta de efetivo policial e de condições necessárias para enfrentar quadrilhas cada vez mais sofisticadas. Também não há nenhum tipo de investigação em andamento que encerre os ataques nas cidades goianas.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias