Goiânia, tera, 17 de outubro de 2017
20/09/17 559 visualizações

Marconi esquece promessa e eleva déficit habitacional em Goiás





Mais uma promessa do governador Marconi Perillo (PSDB) caiu por terra. Recentemente, o tucano prometeu 30 mil casas para “zerar o déficit habitacional” em Goiás, mas o número só prova o desconhecimento dele da situação real no Estado. Segundo estudo do Instituto Mauro Borges, são 159,5 mil famílias em situação de déficit habitacional, o que representa 450,9 mil pessoas sem condições mínimas de moradia.

Outro dado mostra a gravidade da situação. Desse número, 37,5% são crianças ou adolescentes de até 14 anos de idade. Mais uma vez, o descaso de Marconi é o grande culpado pelo agravamento da situação. Em 2014, durante sua campanha de reeleição, o tucano prometeu as 30 mil casas. Neste ano, três anos depois do início do mandato, ele fez a mesma promessa novamente.

Fica difícil acreditar que ele vai conseguir resolver um problema tão sério em menos de um ano, já que, em abril, ele deixa o governo para seu vice José ELiton (PSDB). 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias