Goiânia, tera, 17 de outubro de 2017
21/09/17 578 visualizações

Estudantes reclamam de mudanças no Passe Livre: “jogada de marketing”



Reprodução/Tv Anhanguera

O governador Marconi Perillo (PSDB) e seus auxiliares não cansam de estragar a vida da população. A mais recente reclamação é com as mudanças feitas no Passe Livre Estudantil, que diminuíram os benefícios para os estudantes. Não contente em reduzir para apenas 48 viagens mensais, o governo agora dá calote nos alunos, que, muitas vezes, não têm condições de pagar as passagens.

“Desde o dia 1º estou sem nada na carteirinha”, contou a estudante de Psicologia Thiary Andrade, que concedeu entrevista à TV Anhanguera. “Era um benefício concedido que piorou muito”, conta Thiago Costa, também estudante.

Os estudantes reclamam muito do prejuízo, já que antes eram 80 passagens por mês. A reportagem da TV Anhanguera, que tem 16 minutos, está repleta de reclamações dos usuários. Segundo dados da reportagem, são mais de 80 mil estudantes, que reclamam também da falta de informação sobre o Passe Livre.

Confira a reportagem na íntegra clicando aqui

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias