Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
27/09/17 2264 visualizações

Ex-secretária da Fazenda desmascara Goiás na Frente





O Valor Econômico publicou matéria na terça-feira (27/09) que desmascara o programa Goiás na Frente, tido como a tábua de salvação do naufrágio do governo Marconi Perillo (PSDB). Segundo a matéria, entre janeiro e junho deste ano os investimentos em Goiás recuaram 0,96%.

O governo havia previsto que os investimentos este ano seriam de R$ 6,195 bilhões. No entanto, conforme informou o veículo, o que houve de investimentos até agora foram apenas R$ 183,39 milhões. Muito, mas muito aquém do que era esperado. Para se ter uma ideia, em todo esse primeiro semestre foram apenas 3% de investimentos do total prometido por Marconi Perillo e seu vice, José Eliton (PSDB).

Uma das fontes da matéria, a economista Ana Carla Abrão, sócia da Oliver Wyman e ex-secretária de Fazenda de Goiás, diz que o quadro deixa evidente a falta de disponibilidade de recursos para investimentos.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias