Goiânia, sbado, 18 de novembro de 2017
30/09/17 388 visualizações

Águas Lindas: obra de hospital vai atrasar no mínimo dois anos





Como de costume, a gestão de Marconi Perillo e José Eliton, ambos do PSDB, segue enganando a população quanto aos prazos das obras do governo. Em Águas Lindas de Goiás, por exemplo, o Hospital Regional da cidade foi prometido para março de 2016, mas a nova data divulgada pelo governo é para junho de 2018, ou seja, dois anos de atraso.

A situação da obra é a mesma de várias outras prometidas por Marconi e Eliton ao longo dos últimos anos. Iniciada em 2015, ela já ficou parada por falta de pagamento aos trabalhadores da construção civil e até por falta de recolhimento do FGTS, uma situação que mostra o desrespeito de Marconi aos trabalhadores.

Além disso, uma investigação do Ministério Público do Estado de Goiás aponta irregularidades no contrato com a empresa que executa a obra. Orçada em R$ 15 milhões, o governo ignora as leis de responsabilidade fiscal e transparência e não divulga o custo total até agora, mostrando, mais uma vez, desrespeito com o dinheiro do contribuinte.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias