Goiânia, tera, 17 de outubro de 2017
30/09/17 2541 visualizações

Forçou a barra: Marconi tira foto na chuva para provar que trabalha





Em ritmo de fim de mandato, o governador Marconi Perillo (PSDB) está mais preocupado com seu futuro político do que com a própria administração. Envolvido em sua megalomaníaca tentativa de ser presidente do PSDB nacional, o tucano tem que mostrar que ainda lembra que administra Goiás e, talvez por isso, postou, em sua página no Facebook, fotos dele entregando benefícios na chuva.

A presepada aconteceu na quarta-feira (27) durante passagem do Goiás na Frente por Montes Claros de Goiás. “Acabamos de chegar a Montes Claros, junto com a chuva, para assinar convênio de R$ 1 milhão, do Goiás na Frente????, com a prefeitura”, escreveu o tucano.

Tirar foto na chuva não é exclusividade de Marconi. Seu vice José Eliton (PSDB) já entrou para o folclore político do Estado ao ser fotografado cumprimentando policiais militares debaixo de uma chuva torrencial. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias