Goiânia, sbado, 18 de novembro de 2017
01/10/17 711 visualizações

Faca no pescoço 1: PTB exige vaga de vice ou Senado





A pouco mais de um ano para a eleição de 2018, o governador Marconi Perillo e seu vice José Eliton, ambos do PSDB, já não conseguem mais administrar o Estado sem serem cobrados pelos aliados por vagas nas chapas majoritárias. Desta vez, a cobrança veio do PTB, mais especificamente do deputado estadual Henrique Arantes, que não teve dó da dupla tucana e colocou a faca no pescoço de ambos para cobrar espaço para a sigla.

“O PTB exige participar da chapa majoritária, até porque o resultado eleitoral nosso nos possibilita isso. Aquele candidato a governo que quiser que o PTB esteja na chapa terá que ter uma conversa com a gente nesse sentido”, disse o deputado estadual em entrevista à Rádio 730.

Henrique é filho do presidente do PTB no estado, o deputado federal Jovair Arantes, que direto também cobra vaga na chapa para a sigla. A filiação do ex-senador Demóstenes Torres foi justamente para pressionar Marconi e Eliton, que também sofrem pressão do PP do senador Wilder Morais, do PSD do secretário Vilmar Rocha e de mais outros partidos.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias