Goiânia, sbado, 18 de novembro de 2017
02/10/17 570 visualizações

Triste rotina: quatro detentos fogem do presídio de Anápolis





As fugas de presídio já viraram uma triste rotina em Goiás e os culpados são fáceis de achar: o governador Marconi Perillo e o vice José Eliton, ambos do PSDB, que estão mais preocupados em fazer propaganda enganosa do que resolver de verdade os problemas da segurança pública.

Desta vez, os detentos aproveitaram o domingo de folga para fugir, segundo informações da Polícia Civil. Nenhum dos quatro fugitivos ainda foi recapturado, o que aumenta ainda mais o medo da insegurança entre a população.

Superlotados e sem nenhuma estrutura, os presídios goianos são reflexo da péssima gestão de Marconi e Eliton na segurança. Nos últimos anos, as fugas e rebeliões explodiram no Estado, com os bandidos ficando cada vez mais ousados.

Cidades como Luziânia, Indiara, Itumbiara, Jataí, Goianésia, Posse e Guapó já tiveram problemas com fuga de detentos. Enquanto isso, no mundo do faz de conta, Marconi, Eliton, e o secretário de Segurança, Ricardo Balestreri tem coragem de afirmar que Goiás é um dos Estados que mais reduziu a criminalidade nos últimos meses. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias