Goiânia, quarta, 13 de dezembro de 2017
04/10/17 979 visualizações

Thiago Peixoto mostra chá e chama Célio Silveira de ‘estressado’



Foto: Divulgação

Em novo vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) voltou a atacar seu colega, o também deputado federal Célio Silveira (PSDB). Thiago Peixoto não engoliu o fato de ser chamado de “mauricinho”, “pau mandado”, “não saber nada de nada” e criticado como sendo o “pior secretário de Educação da história de Goiás”.

Nesse novo vídeo, que pode ser conferido abaixo, Thiago partiu para o sarcarsmo e disse que o Célio Silveira estava muito nervoso e que precisava de um suquinho de maracujá ou um chá de erva cidreira. Neste instante, Thiago mostra no vídeo um pacote do chá Leão Fuze Senses, linha premium de chás da marca Leão.

Thiago Peixoto fez ainda mais ataques ao deputado Célio Silveira e chamou ele de "estressado". Thiago ainda disse que a "política moderna não é a política do stress". Thiago diz que "Célio apostou na política do ódio, do ressentimento, do coronelismo" e manda um recado para o deputado tucano. "Coronel Célio Silveira, a política moderna é diferente, é do diálogo, da parceria, da boa conversa, das realizações”, rebateu.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias