Goiânia, tera, 17 de outubro de 2017
04/10/17 398 visualizações

Governo da propaganda: Agetop divulga até terraplanagem como obra





A péssima mania do governador Marconi Perillo (PSDB) de fazer propagandas desnecessárias para qualquer ação de governo contaminou toda sua administração. Até a Agetop, responsável por todos os atrasos em obras no Estado, resolveu aderir ao modo Marconi de administrar ao fazer divulgação de uma terraplanagem no aeródromo de Alvorada do Norte.

A situação beira o absurdo. A terraplanagem é uma das primeiras ações a ser feitas em uma obra, o que significa, obviamente, que a construção do aeródromo ainda está bem no início.

No entanto, o aeródromo no município é prometido por Marconi desde 2014, sendo que naquele ano o orçamento para a obra era de R$ 5,2 milhões, segundo reportagem do jornal Diário do Norte de abril de 2014 (veja aqui).

Mais uma vez, qualquer ação do governo de Marconi não resiste à uma busca superficial no Google. Como de costume, o tucano anuncia de forma espetacular obras que vão mudar a vida dos goianos, mas, que, na realidade, são promessas antigas que ele requenta nos terceiros anos de seus mandatos apenas com o objetivo de se manter no poder.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias