Goiânia, tera, 17 de outubro de 2017
04/10/17 913 visualizações

Insegurança: uma viatura da PM faz ronda em mais de 10 bairros de Goiânia





O desgoverno de Marconi Perillo e José Eliton, ambos do PSDB, na segurança pública continua a mudar a rotina da população do Estado. Em Goiânia, onde o próprio Marconi já admitiu haver facções do CV e do PCC, os moradores convivem com a insegurança e até a vergonha da violência, segundo reportagem esclarecedora do jornal O Popular desta quarta-feira (4).

Segundo a reportagem, a mesma viatura faz o policiamento na Vila Canaã, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, no Setor Sudoeste, Vila Adélia, Jardim Ana Lúcia, Vila Mauá, Vila Lucy, Vila Alvorada, Vila União, Vila Bela e outros. A região, de acordo com a matéria, é dominada pelo tráfico de drogas e enfrenta sérios episódios de violência por causa da guerra.

Sem se identificar, o comandante da área confirmou a falta de viaturas. “O quadrante é grande. Aí quando tem uma incidência maior de crimes, é feito o chamado virtual e o comandante do dia reforça aquela área, mas é no máximo uma viatura a mais”, contou.

Com isso, cai por terra mais um discurso de Marconi e Eliton, que afirmam sem nem ficarem vermelhos que estão investindo na segurança pública. Enquanto eles contam histórias em que ninguém acredita, a população continua refém dos bandidos dentro da própria casa.

 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias