Goiânia, quarta, 13 de dezembro de 2017
06/10/17 341 visualizações

Anápolis: presídio tem segunda fuga de detentos em quatro dias





A realidade derruba por terra todas as falsas informações divulgadas pelo governo de investimentos na área da segurança pública. Nesta semana, por exemplo, o presídio de Anápolis teve dois episódios de fuga que reforçam a falta de efetivo nas unidades prisionais e, mais do que isso, como o Estado perdeu o controle dos presídios para os bandidos, que fazem o que querem mesmo estando presos.

A fuga mais recente foi registrada nesta quarta-feira, quando os presos, que estavam no horário de banho, pularam um dos muros e fugiram. No domingo, no primeiro episódio, eles fugiram durante o horário de visita.

Fica difícil evitar a fuga quando apenas 14 agentes penitenciários cuidam de 800 presos, sendo também que a unidade teria capacidade para, no máximo, 300. Mais uma vez, a superlotação, a falta de estrutura e o efetivo deficiente provocam fugas, que, por sua vez, ameaçam a segurança da população.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias