Goiânia, quarta, 13 de dezembro de 2017
09/10/17 804 visualizações

Daniel: ‘Goiás enfrenta muitos problemas e não aguenta mais’



Foto: Divulgação

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) disse em nova pílula partidária do PMDB (veja a pílula ao final do texto) que "Goiás enfrenta muitos problemas" e que é a hora da mudança em Goiás. Ele se refere ao governador Marconi Perillo (PSDB), que assumiu o governo do Estado em 1999, está atualmente no quarto mandato e completa no próximo ano duas décadas no poder - cada vez mais distante das pessoas. Segundo Daniel, é chegada a hora de um governante conectado com "as melhores práticas de administração, utilizando modernas ferramentas de gestão e tecnologia".

Em outra pílula, é também dito que o atual governo não tem nenhum modelo de governança, nem tem projeto moderno para o Estado de Goiás. "É preciso responsabilidade e trabalho", afirma Daniel na pílula, algo que está em falta atualmente no governo de Goiás. Daniel, que preside o PMDB estadual, também diz que é preciso equilíbrio e respeito, algo cada vez mais raro de se observar em quem está no poder no Estado.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias