Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
10/10/17 377 visualizações

Violência: passageira morre em assalto a ônibus em Valparaíso



Reprodução/Tv Anhanguera

Consequência de péssimas gestões na segurança pública, a violência fica cada dia mais próxima do cidadão goiano. Nesta segunda-feira (10), em Valparaíso de Goiás, uma mulher que voltava com o marido para casa após o trabalho morreu após uma tentativa de assalto em um ônibus da cidade, segundo reportagem da TV Anhanguera.

 “As pessoas trabalhadoras não podem viver no mundo mais, por conta de uma violência desta”, desabafou Emanuel dos Santos, marido de Liliane dos Santos, de 31 anos, que morreu na troca de tiros entre os assaltantes e um policial que estaria no veículo.

Mais uma vez, a população sofre com o descaso de Marconi e de seu vice, José ELiton (PSDB) na segurança pública. Com falta de estrutura e investimentos, as Polícias Civil e Militar não conseguem enfrentar os bandidos, que estão mais ousados e não respeitam mais nada.

Por causa disso, a violência tem se tornado uma rotina no Estado. Ontem, em Goiânia, um grupo foi preso acusado de roubar 80 aparelhos celulares no Setor Marista. Além disso, um trio foi detido com um caminhão roubado que seria trocado por 30 kg de maconha, evidenciando como o tráfico tomou conta do Estado.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias