Goiânia, tera, 17 de outubro de 2017
13/10/17 237 visualizações

Iniciada em 2015, obra do Credeq de Goianésia ainda está inacabada





Prometido desde o mandato anterior do governador Marconi Perillo (PSDB), o Credeq de Goianésia é mais uma obra do tucano que está atrasada e longe de ser entregue para a população.

Em vez de admitir o erro e pedir desculpas para a sociedade, o governo ainda tem audácia de fazer propaganda para divulgar que a obra já está 75% concluída. Além disso, a obra custará R$ 27,3 milhões, valor maior do que os R$ 21 milhões divulgados na época do início da obra.

Mesmo assim, o governador ignora tudo isso para se auto elogiar e prometer uma obra que, na realidade, ninguém sabe quando será entregue.

“Não vai ser só uma obra, mas a mais importante. Porque é o melhor centro de referência na recuperação de dependentes químicos do Brasil. Não há nenhum centro de recuperação de dependência química público ou privado no Brasil que chegue perto dos Credeqs que estamos fazendo em Goiás”.

Infelizmente, o Credeq de Goianésia é apenas um caso na lista de dez unidades prometidas por Marconi durante as eleições de 2010. Apenas o de Aparecida de Goiânia foi entregue. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias