Goiânia, sbado, 18 de novembro de 2017
21/10/17 366 visualizações

Moradores do Jardim Guanabara relatam rotina de violência no bairro





Sem atenção do governador Marconi Perillo e do vice José Eliton, ambos do PSDB, a violência continua a assustar a população de Goiânia. Depois dos moradores da Vila Nova, agora é a vez de quem reside no Jardim Guanabara reclamar que “ladrões estão fazendo a festa” no bairro, segundo o apresentador Matheus Ribeiro, da TV Anhanguera.

Em reportagem veiculada nesta sexta-feira (20), o Jornal Anhanguera mostrou os transtornos que a violência traz para os moradores. Dono de uma borracharia, Raimundo lamenta os prejuízos financeiros. “Levaram minha borracharia inteira”, lamenta ele, que foi assaltado na noite desta quinta-feira pela quarta vez nos últimos quatros anos. Só dessa vez, ele teve prejuízo de R$ 8 mil.

Com uma loja do lado da borracharia, a comerciante Sônia teve que colocar uma tela na ferragista que ela administra “Já fomos assaltados à mão armada duas vezes. Arrombamento foram mais de 10 vezes”, reclama ela, que decidiu colocar o ponto à venda por não aguentar a violência.

Mais uma vez, a culpa de Marconi e Zé Eliton, que não cumprem nem 10% das promessas feitas, principalmente na segurança pública. A falta de efetivo policial é a reclamação mais constante e só ocorre por falta de investimento em material humano. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias