Goiânia, sbado, 18 de novembro de 2017
23/10/17 2575 visualizações

Tem rolo aí: Sefaz pede mais prazo para fornecer dados para CPMI da JBS





É, no mínimo, suspeito o pedido feito pela Secretaria da Fazenda de um prazo maior para fornecer dados de todos os atos administrativos relacionados à JBS no Estado. A solicitação foi feita pelo presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), para autor também do pedido.

Nunca é demais lembrar que, no final de 2014, logo após a vitória do governador Marconi Perillo (PSDB), a Secretaria da Fazenda perdoou quase R$ 1 bilhão em dívidas fiscais da empresa, que hoje é investigada por uma série de irregularidades no Congresso Nacional.

A justificativa da Sefaz para prorrogar o prazo é a “complexidade” do assunto, mas, curiosamente, outros sete Estados já responderam à solicitação: Sergipe, Paraíba, Maranhão, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Pará.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias