Goiânia, sbado, 18 de novembro de 2017
30/10/17 4449 visualizações

Goiás na Frente: Marconi faz transposição em rio seco em Anápolis





E o vexame da Saneago da dupla Marconi Perillo (PSDB) e José Eliton (PSDB) já virou chacota. Anunciada em junho pelo governo, as obras para "resolver" a falta d'agua em Anápolis consumiram milhões do contribuinte, mas o rio estava seco.

Além da foto, amigo leitor, um vídeo que está circulando mostra o volume de água do Capivari. Em texto publicado à época, a Saneago dizia que o "projeto é de caráter provisório e tem como meta garantir o abastecimento do município durante o período de estiagem. Com a nova captação, que será construída a 3,5 quilômetros da captação Piancó 2, haverá uma vazão extra de 170 litros de água por segundo", o planejamento da gestão Marconi Perillo choca a população.

Foram investidos R$ 3,8 milhões, "que estão inseridos no contexto dos R$ 15 milhões já anunciados pelo presidente Jalles Fontoura para a realização de ações emergenciais que evitem a falta de água na cidade este ano", garantiu a estatal. Em vão! 

Veja o vídeo abaixo:

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias