Goiânia, sbado, 18 de novembro de 2017
07/11/17 1318 visualizações

Puxão de orelha: Marconi é cobrado por serviços ruins de seu governo





O governador Marconi Perillo (PSDB) passou por uma saia-justa no Facebook ao postar mais um de seus vídeos cheios de autoelogios. Em uma postagem em que fala sobre os 20 anos do Vapt Vupt, o tucano quis fazer propaganda dos bons serviços prestados pelo órgão, mas se esqueceu que a realidade é bem diferente do mundo de faz de conta divulgado pelo marketing do governo.

No vídeo, publicado no perfil Governo de Goiás no Facebook (clique aqui), o tucano faz elogios à sua administração, principalmente para os serviços prestados pelo Vapt Vupt, que, apesar disso, será privatizado pelo governo.

No entanto, uma internauta desmascara a farsa do tucano rapidamente ao citar que o marido dela espera por uma carteira de identidade há mais de 90 dias. “Veja o que está acontecendo, no meu estado o Ceará só passa dez dias”, disse Socorro Gomes, criticando a lentidão do serviço em Goiás.

O descontentamento da população não para por aí. Em outra postagem, a cobrança é pela convocação do restante dos PMS aprovados em concurso. “Governador, que tal convocar o restante dos classificados do concurso da PMGO para completar as vagas ociosas que já estão em quase 700? Um concurso com 2500 vagas não pode deixar finalizar com 1800 alunos formados não é verdade? Convocação já!!!”, afirmou Denes Pereira (clique aqui).

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias