Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
17/11/17 1554 visualizações

Equipe da TV Serra Dourada é assaltada durante reportagem





A que pontou chegou a crise da segurança pública em nosso Estado. Nesta quinta-feira (17), em plena luz do dia, uma equipe da TV Serra Dourada foi assaltada enquanto fazia uma reportagem nas proximidades do córrego Tamanduá, em Aparecida de Goiânia.

O repórter Lucílio Macedo e pelo cinegrafista Anderson gravavam uma passagem depois de uma entrevista com a equipe da Defesa Civil quando foram abordados por um motociclista, que levou o celular e a carteira de ambos.

Além da ação ter sido durante o dia, a tranquilidade dos criminosos impressiona. O bandido teve tempo de abordar os dois, dizer que não era um assalto e, logo em seguida, pedir o celular. Além disso, outro comparsa chegou, dando apoio à ação.

O comportamento dos bandidos é de quem domina o Estado e sabe que tem todas as condições para realizar assaltos a qualquer hora e em qualquer lugar. Sem investimento público de qualidade, as polícias Civil e Militar não têm condições de fazer rondas e evitar que os bandidos ajam.

Recentemente, reportagem do jornal O Popular mostrou que uma única viatura da PM é responsável por até 12 bairros de Goiânia. No interior, a situação é caótica. Em Trindade, por exemplo, apenas duas viaturas respondem por toda a cidade.

Nessas condições, é fácil de perceber porque a população fica cada dia mais refém da violência. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias