Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
18/11/17 4179 visualizações

Marconi confirma que vai mesmo asfaltar fazenda de seu vice



Foto: Divulgação

A coluna Giro de O Popular já provou que o vice-governador José Eliton (PSDB) terá sua propriedade rural no Norte Goiano asfaltada com dinheiro público dos goianos. O governador Marconi Perillo (PSDB) não recuou, apesar das críticas, e vai mesmo asfaltar a propriedade privada de seu vice.

Trata-se da Estrada Parque Terra Ronca, no trecho da GO-110 entre Iaciara, Guarani e São Domingos. O parque (maior complexo de cavernas e rios interiores do País) foi criado em 1989 pelo governo de Henrique Santillo. A assessoria de José Eliton confirma que a rodovia passa por sua propriedade e diz que a pavimentação vai "gerar desenvolvimento em importante polo turístico, carente de infraestrutura".

Na sexta-feira o próprio vice-governador vistoriou a obra, que beneficiará ele mesmo. “Provocará forte impacto ao fomentar a economia e o turismo da região, com mais empregos e desenvolvimento”, disse ao Popular. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias