Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
23/11/17 582 visualizações

Marconi e Eliton abandonam Estado para ir na posse de Baldy





Ficou bem claro que a prioridade do governador Marconi Perillo e do vice José Eliton, ambos do PSDB, é prestigiar os aliados e não governar o Estado. Nesta quarta-feira (23), em pleno expediente, os dois estavam em Brasília para prestigiar a posse do ex-deputado Alexandre Baldy como novo ministro das Cidades.

A cerimônia de posse foi realizada no meio da tarde, quando ELiton e Marconi deviam estar é trabalhando para melhorar nosso Estado. No entanto, preferiram prestigiar o “menino de ouro” do bicheiro Carlinhos Cachoeira, mostrando bem como é próxima a relação de ambos com Baldy.

Nunca é demais lembrar a ficha corrida de Baldy, que, além de ser chamado de “menino de ouro” do Cachoeira, foi citado recentemente na Operação Lava Jato como membro da turma do ex-deputado Eduardo Cunha, que está preso por participação no esquema de corrupção.

Além disso, participar com tanta vontade da posse de um novo ministro derruba o discurso de Marconi de desembarque do PSDB da administração de Michel Temer. Não custa lembrar que o tucano ainda sonha com a presidência nacional da sigla, e uma das promessas é justamente tirar o partido do governo para evitar todo o desgaste que o peemedebista traz. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias