Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
25/11/17 2858 visualizações

Diga quem te processa e te direi quem és: Marconi perde outra na justiça





O independente blogueiro Cloves Reges foi novamente inocentado em mais uma ação que o governador Marconi Perillo (PSDB) move contra ele, em mais um atentado à liberdade de informação, em Goiás. 

Marconi desistiu após decisão do juiz titular da 8ª Vara Cível de Goiânia, Claudiney Alves de Melo, em favor da "liberdade de expressão, assegurado pela Constituição Federal". É a segunda vez que o tucano perde na justiça contra Cloves. 

O próprio blog Goiás Real coleciona algumas dezenas de processos que buscam apenas intimidação e convergência ao Modus Operandi do "Tempo Novo" (sic). O GR foi sumariamente tirado do ar na eleição de 2016 pelo então candidato Vanderlan Cardoso (PSB), aliado de Marconi. 

Goiás tem uma verdadeira galeria de honra de processados pelo governador. É penoso ter que pagar advogado para se defender por dizer verdades em uma democracia. Força nos próximos, Cloves! O povo sabe quem lhe processa, e tem certeza de que lado está. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias